Dublin Castle

IMG_1517.JPG
Hello!!!
O castelo de Dublin, actualmente usado para celebrações e cerimónias oficiais, foi a sede do domínio inglês na Irlanda por mais de 700 anos.
El castillo de Dublin, donde actualmente se realizan las ceremonias oficiales, fue la sede del gobierno inglés en Irlanda por más de 700 anos.
Eu que sou uma amante de castelos e de palácios não podia deixar de visitar este que tem tanta história e que ainda por cima é um dos cenários de ua das minhas séries favoritas, a Rebellion da Netflix, que recria a revolução de 1916, mais conhecida como a Revolta da Páscoa.
A mi me encantan los castillos y los palacios. Entonces, no podia dejar de visitar el de Dublin, que tiene tanta história y que además fue uno de los escenarios dónde se ha grabado una de mis series favoritas, Rebellion de Netflix, que nos cuenta como fue la revolución de 1916, más conocida como el Alzamiento de Pascua.
 
Eu optei por realizar uma visita guiada ao Castelo, em Inglês, com uma duração de aproximadamente 70 minutos, que incluía a visita às escavações Vikings, uma vez que neste local se estabeleceu a primeira povoação Viking do rio Liffey, e à capela real. Esta visita tem o custo de 10 euros. Se optarem por uma visita sem guia, esta ficará mais barata (7 euros), apesar de a diferença ser pequena. Esta última não permite nem a visita às escavações nem à capela real. Podem consultar preços e horários aqui.
Yo hice una visita guiada al Castillo, en Inglés, con una duración de aproximadamente 70 minutos, con derecho a la visita de las excavaciones vikingas, pues el castillo se encuentra en el primer asentamiento vikingo a lo largo del río Liffey, y a la capilla real.  Pero podéis optar también por una visita sin guia! Sin embargo, esta no os permite visitar ni las excavaciones ni la capilla, y es solo 3 euros más barata (7 euros en vez de 10 euros).  Podéis consultar horários y precios aquí.


Que vos pareceu o castelo? Gostaram também da capela e dos jardins? Eu adorei a visita e achei que foi realmente muito produtiva! Apesar de na altura já ter visto 2 episódios da série da Revolução da Páscoa, pouco sabia sobre a independência da Irlanda e as várias revoluções ao largo da história, pelo que esta visita guiada foi bastante esclarecedora. Aconselho, sem dúvida!
Que os parece este castillo? Ya tenéis muchas ganas de visitarlo? Yo lo disfruté a tope. Para mí, la visita guiada fue importantísima para entender mejor lo que se pasó en la revuelta de 1916 y en várias otras a lo largo de la história que contribuyeron para la independencia de la Irlanda. 
Kisses 😉

 

One Comment Add yours

  1. C. diz:

    Parece simplesmente espectacular… por acaso Dublin nunca esteve assim muito na minha lista mas depois de ver o teu post fiquei intrigada 😉

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s