Summer vacations 2016 #Corfu1

Hello! Hoje volto ao meu roteiro de viagem. O 3º dia no The Vision of the seas foi passado em Corfu ou Kerkyra, a ilha esmeralda da Grécia.
Hello! Hoy vuelvo a mi rotero de viaje. El 3º dia en el The Vision of the seas fue pasado en Corfu o Kerkyra (nombre en griego), la isla esmeralda de Grécia. 
Esta ilha é a mais conhecida do mar Jónico, situando-se mesmo em frente à costa da Albânia. É também a mais verde de todas as ilhas gregas e a 2ª maior a nível de população.
Esta isla es la más conocida del mar Jónico, mismo en frente a Albánia. Y es también la más verde de todas las islas griegas y la 2ª con más población. 
Infelizmente ficamos aqui apenas durante a manhã. Por isso acabamos por comprar a excursão da Royal Carribbean que nos pareceu mais interessante, que por acaso era a única com guia em Espanhol.
Quedamos aqui apenas por la mañana y por eso nos fuimos de excursión con la Royal Caribbean. Tuvimos suerte que la excursión que nos gustó más era con guia hispanohablante. 
Chegados a Kerkyra fomos até à zona de Paleokastritsa, possuidora de uma beleza natural única. Aqui visitamos o mosteiro bizantino de Theotokos, no topo da encosta, ao lado de uma abundante vegetação e com vistas priveligiadas. Tivemos ainda a oportunidade de falar com um monge argentino, que vive aqui e que é super simpático, principalmente com os latinos.  
Llegados a Kerkyra fuimos hasta Paleokastritsa, que es un pueblo costero a oeste, con playas y paisajes únicos. Aqui visitamos el monasterio bizantino de Theotokos, en la cumbre de la colina, que es “mucho verde” como toda la isla, y que tiene unas vistas priveligiadas. Tuvimos aún la oportunidad de hablar con un monje argentino, que vive aqui y que es muy simpático con todos los hispanohablantes.  
Não é permitida a entrada com os ombros ou os joelhos à mostra. E portanto, convidaram-me a vestir esta saia midi com padrões africanos. Um momento hilariante!
No es permitida la entrada con trajes que enseñen los hombros o las rodillas. Y por eso, “me convidaron” a vestirme esta falda midi con patrones africanos. Que os parece?
Não percam para a próxima semana a continuação deste post, em que vos mostrarei o Palácio da Sissi e a cidade de Corfu. Entretanto continuem a acompanhar o blogue, os meus outfits e as últimas tendências. Beijoooo 😉
No pierdan en la próxima semana la continuación de este post, en que os enseñaré el Palácio de Sissi y la ciudad de Corfu. Por ahora continuem a acompañar el blogue, con mis outfits y las últimas tendencias. Besitos 😉

4 Comments Add yours

  1. Maia diz:

    Adorei o facto de não se poder usar os joelhos e ombros à mostra, não fazia ideia!!Beijinhos,A Maiazita

    Gostar

  2. elizabeth diz:

    Lovely snaps, you have captured everything beautifully! I'm following you on GFC 😀 xxelizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara(lets follow each other on bloglovin or instagram tempting Too Faced Gingerbread giveaway!)

    Gostar

  3. Sim. Os ortodoxos são mais rigorosos que os católicos nesse aspecto. Mas no final teve graça 😉 bjinhooo

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s