Flowers and nature all the springs #2

//primetag.net/pulse/9B9EYB8V1/embed/document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('9B9EYB8V1')!==-1){a[i].height=0}}});//primetag1.azureedge.net/static/build/embed.js

(cliquem em cima das imagens para saber detalhes)

Na sequência do post anterior, hoje mostro-vos uma selecção de artigos que podem encontrar à venda de momento nas lojas físicas e online. Como podem ver, esta tendência é muito abrangente e penso que acaba por agradar, de certo modo, a quase todas as pessoas. Eu pessoalmente gosto bastante, e acho que as lojas têm actualmente peças giríssimas nesta tendência. Uma verdadeira tentação! 
(cliquem em cima das imagens para saber detalhes)

Hoy os enseño algunos ejemplos de lo que pueden comprar de la tendencia floral en las tiendas. Os gusta esta tendencia? A mi me gusta bastante y pienso que hay prendas increibles en venta, que son una verdadera tentación!

//primetag.net/pulse/1478O112e/embed/document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('1478O112e')!==-1){a[i].height=0}}});//primetag1.azureedge.net/static/build/embed.js

(cliquem em cima das imagens para saber detalhes)
Gostaram da selecção que fiz? Quais os vossos artigos favoritos? See you. Kisses 😉
Que tal esta selección de prendas? Cual os gusta más? See you. Kisses 😉

4 replies to “Flowers and nature all the springs #2

Deixar uma resposta

%d bloggers like this:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star