Travels

Oscars 2016

And the Oscar to the worst dressed goes to …

Getty Images

Bem, não sei sinceramente o que lhe passou pela cabeça!? Quando olho para este vestido a primeira imagem que me vem à mente é a de … Ora adivinhem! … A de um saco do lixo. Ora pois, o que tenho cá em casa é tão parecido! Quando não souber o que vestir já sei a que recorrer. Uma boa alternativa aos cortinados velhinhos lá de casa 🙂


Não quero ser conservadora mas tanta abertura faz-me muita confusão. E essa mama quase a sair de fora? Bem, não gosto de nada neste look. Assim à primeira vista a única coisa que escapa é a cor do vestido lol. Se olhar com mais detalhe posso dizer, também, que  as jóias, os sapatos e a clutch talvez funcionem noutro conjunto. Agora aquele penteado com aquela polpa é no mínimo estranho e antiquado, e a sua conjugação com este vestido definitivamente não funciona. Está reprovadíssima!

E este, hein? Amiga, o Carnaval já passou! E aquele cabelo despenteado!? 😉 Será que deverei perguntar: Minha cara, de onde veio?
Vestido tipo “Ai sou tão boa. Deixa-me mostrar aqui a pernoca”.
Que faz aquele colar ali quase em cima da alça do vestido? E as meias, é de mim ou fazem um efeito estranho, que quase parecem de rede? Não havia necessidade.
Será que falta colocar a saia? Sei que as transparências estão na moda e agradam-me. Para além disso, ficam bem a muita gente, principalmente a meninas jovens e magrinhas, como é o caso. Mas, parece-se demasiado a um saiote. Ou serei eu que estarei com demasiada imaginação? E é que para piorar a parte superior não tem nada a ver com a parte inferior do vestido. Relativamente à pose para a foto só me ocorre dizer que talvez se quisesse parecer a um morcego ou qualquer outro tipo de espécie voadora.

Querida Heidi, que lhe aconteceu? É tão gira e deu-lhe para isto? Mas por quê? Qualquer trapinho lhe ficaría tão bem! Escolha muito infeliz. Nem sei o que comentar.

Estilo “vou ali a um velório e já venho”. Costuma dizer-se que com um vestido preto nunca me comprometo mas neste caso comprometeu-se e muito. Fica-lhe mal, dá um ar pesado e com este tom de pele eram tantas as opções de cor pelas quais podería optar.

Faltava um bocadinho assim …
Captura de ecrã - 2016-02-29, 00.18.44.png
Ora bem, eu confesso que até gosto do vestido. Gosto do tecido, gosto da transparência e gosto da abertura ao nível das pernas. Agora aquela abertura em forma de losângulo no abdómen faz-me novamente confusão, principalmente em conjugação com a inferior. De resto, o batom fica bem com o outfit, apesar de eu não apreciar muito esta cor. Também não aprecio sandálias compensadas a verem-se por debaixo do vestido e muito menos neste tipo de eventos tão glamorosos. No entanto, o vestido ficaria muito bonito sem aquela abertura a nível do abdómen e com outro tipo de sandálias mais elegantes (a cor podería ser a mesma desde que não fossem compensadas).
Captura de ecrã - 2016-02-29, 00.20.36.png
Gosto do tecido e da cor, mas não lhe assenta nada bem no peito nem na cintura, parecendo que não tem qualquer forma feminina. Demasiado “tábua rasa”.
O vestido é encantador e as costas são simplesmente magníficas. Não gosto do decote pois o peito parece mais descaído. A gargantilha também não me agrada neste conjunto. De resto está muito bem e o vestido é simplesmente magnífico.
The best choices
Gosto bastante. Corte perfeito, decote bonito e elegante. O dourado dá-lhe um ar de Verão. A clutch também é bastante interessante. 
Captura de ecrã - 2016-02-29, 01.02.15.png
Dos meus preferidos, sem dúvida! Gosto da cor suave, do corte, da aplicação de pétalas do mesmo tom do vestido. A pulseira e os brincos compridos, em minha opinião, sobram neste conjunto. Less is more!
Captura de ecrã - 2016-02-29, 01.32.35.png
Vestido de corte clássico magnífico. Talvez lhe retirasse o colar, que tapa o decote.
Olivia Munn looks wow in tangerine (Photo: AP)
Adoro a cor, o corte original e fica-lhe “a matar”. Eu optaría por este vestido com toda a certeza.
Olhem um vestido preto bonito e elegante. Isto sim é uma boa escolha.
Tudo lhe fica bem e este vestido não é excepção. Gosto da fluidez do mesmo.
Captura de ecrã - 2016-02-29, 00.32.09.png
Captura de ecrã - 2016-02-29, 01.07.45.png
Estão super elegantes.  

2 comentários

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: