Oscars 2016

And the Oscar to the worst dressed goes to …

Getty Images

Bem, não sei sinceramente o que lhe passou pela cabeça!? Quando olho para este vestido a primeira imagem que me vem à mente é a de … Ora adivinhem! … A de um saco do lixo. Ora pois, o que tenho cá em casa é tão parecido! Quando não souber o que vestir já sei a que recorrer. Uma boa alternativa aos cortinados velhinhos lá de casa 🙂


Não quero ser conservadora mas tanta abertura faz-me muita confusão. E essa mama quase a sair de fora? Bem, não gosto de nada neste look. Assim à primeira vista a única coisa que escapa é a cor do vestido lol. Se olhar com mais detalhe posso dizer, também, que  as jóias, os sapatos e a clutch talvez funcionem noutro conjunto. Agora aquele penteado com aquela polpa é no mínimo estranho e antiquado, e a sua conjugação com este vestido definitivamente não funciona. Está reprovadíssima!

E este, hein? Amiga, o Carnaval já passou! E aquele cabelo despenteado!? 😉 Será que deverei perguntar: Minha cara, de onde veio?
Vestido tipo “Ai sou tão boa. Deixa-me mostrar aqui a pernoca”.
Que faz aquele colar ali quase em cima da alça do vestido? E as meias, é de mim ou fazem um efeito estranho, que quase parecem de rede? Não havia necessidade.
Será que falta colocar a saia? Sei que as transparências estão na moda e agradam-me. Para além disso, ficam bem a muita gente, principalmente a meninas jovens e magrinhas, como é o caso. Mas, parece-se demasiado a um saiote. Ou serei eu que estarei com demasiada imaginação? E é que para piorar a parte superior não tem nada a ver com a parte inferior do vestido. Relativamente à pose para a foto só me ocorre dizer que talvez se quisesse parecer a um morcego ou qualquer outro tipo de espécie voadora.

Querida Heidi, que lhe aconteceu? É tão gira e deu-lhe para isto? Mas por quê? Qualquer trapinho lhe ficaría tão bem! Escolha muito infeliz. Nem sei o que comentar.

Estilo “vou ali a um velório e já venho”. Costuma dizer-se que com um vestido preto nunca me comprometo mas neste caso comprometeu-se e muito. Fica-lhe mal, dá um ar pesado e com este tom de pele eram tantas as opções de cor pelas quais podería optar.

Faltava um bocadinho assim …
Captura de ecrã - 2016-02-29, 00.18.44.png
Ora bem, eu confesso que até gosto do vestido. Gosto do tecido, gosto da transparência e gosto da abertura ao nível das pernas. Agora aquela abertura em forma de losângulo no abdómen faz-me novamente confusão, principalmente em conjugação com a inferior. De resto, o batom fica bem com o outfit, apesar de eu não apreciar muito esta cor. Também não aprecio sandálias compensadas a verem-se por debaixo do vestido e muito menos neste tipo de eventos tão glamorosos. No entanto, o vestido ficaria muito bonito sem aquela abertura a nível do abdómen e com outro tipo de sandálias mais elegantes (a cor podería ser a mesma desde que não fossem compensadas).
Captura de ecrã - 2016-02-29, 00.20.36.png
Gosto do tecido e da cor, mas não lhe assenta nada bem no peito nem na cintura, parecendo que não tem qualquer forma feminina. Demasiado “tábua rasa”.
O vestido é encantador e as costas são simplesmente magníficas. Não gosto do decote pois o peito parece mais descaído. A gargantilha também não me agrada neste conjunto. De resto está muito bem e o vestido é simplesmente magnífico.
The best choices
Gosto bastante. Corte perfeito, decote bonito e elegante. O dourado dá-lhe um ar de Verão. A clutch também é bastante interessante. 
Captura de ecrã - 2016-02-29, 01.02.15.png
Dos meus preferidos, sem dúvida! Gosto da cor suave, do corte, da aplicação de pétalas do mesmo tom do vestido. A pulseira e os brincos compridos, em minha opinião, sobram neste conjunto. Less is more!
Captura de ecrã - 2016-02-29, 01.32.35.png
Vestido de corte clássico magnífico. Talvez lhe retirasse o colar, que tapa o decote.
Olivia Munn looks wow in tangerine (Photo: AP)
Adoro a cor, o corte original e fica-lhe “a matar”. Eu optaría por este vestido com toda a certeza.
Olhem um vestido preto bonito e elegante. Isto sim é uma boa escolha.
Tudo lhe fica bem e este vestido não é excepção. Gosto da fluidez do mesmo.
Captura de ecrã - 2016-02-29, 00.32.09.png
Captura de ecrã - 2016-02-29, 01.07.45.png
Estão super elegantes.  

2 Comments Add yours

  1. Não entendo realmente o que lhes passa pela cabeça para se vestirem daquela maneira. Será simplesmente falta de gosto?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s